domingo, 11 de julho de 2010

Os Meninos de Ouro do Colégio Nossa Senhora das Dores

A equipe de Futebol de Salão do Colégio Nosssa Senhora das Dores foi a campeã invícta na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2010, realizada do dia 28 de junho a 3 de julho em Cataguases (Regional Zona da Mata). O time do CNSD contou com os seguintes atletas: Jordano, Henrique, Guilherme, Pedro Augusto, Luiz Eduardo, Rogério, Gabriel e Lucas Mourão. Na Comissão Técnica temos o mascote Yuri, Jonas , João Pedro e Mateus. Técnicos: Flávio e Fernando.

Foram ao todo seis categorias: Atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. São João del Rei foi ouro em duas categorias: Futsal com os meninos do CNSD e XADREZ com a jovem Fernanda Toledo de Oliveira Rodrigues, 13 anos, aluna do oitavo ano da Escola Estadual Cônego Osvaldo Lustosa.

Além de Cataguases mais cinco cidades mineiras também foram sedes dessa etapa do Programa Minas Olímpica: Formiga (Regional Sul), Itaúna (Regional Centro), Janaúba (Regional Norte), João Monlevade (Regional Vale do Aço) e Uberaba (Regional Triângulo).