quinta-feira, 26 de março de 2015

Projeto Teatral do CNSD é destaque em revista de circulação nacional

No mês de Março de 2015 O Colégio Nossa Senhora das Dores foi destaque na edição de número 27, da revista A&E do Sistema Positivo de Ensino, com a matéria sobre a peça teatral "A TERRA PEDE SOCORRO!", realizada pelos alunos do Ensino Fundamental I, no final de 2014. Esta Revista circula por todas as escolas conveniadas do país e do exterior.

 Segundo a reportagem publicada em três páginas da revista, o Colégio Nossa Senhora das Dores "tem ousado em seus projetos pedagógicos voltados à preservação ambiental e aos cuidados com o planeta, dando continuidade na cidade histórica mineira por meio do destaque a importância de se preservar tanto a cultura quanto a meio ambiente."

 A peça teatral "A TERRA PEDE SOCORRO!" tornou-se destaque da revista devido a relevância do tema: a degradação do planeta.


Graças ao exito deste projeto teatral tanto o Colégio Nossa Senhora da Dores como São João del-Rei ganharam projeções nacionalmente, reforçando a imagem da cidade que, ao longo do tempo, tem como ponto forte a qualidade do ensino.

O Colégio Nossa Senhora das Dores também possui um site dinâmico onde muitos de seus projetos pedagógicos são exibidos na TV do CNSD. A peça teatral ´"A TERRA PEDE SOCORRE!" é um dos vários projetos que o colégio disponibiliza em vídeos através da internet. A TERRA PEDE SOCORRO!
Para assistir ao compacto da peça visite este link: